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Tutorial 04 Unity e PlayMaker - AI - Parte 01

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Mensagem por Werrio Dom maio 17, 2015 7:42 pm



Olá, seja bem vindo.

Nesta etapa do tutorial de Unity 3D e PlayMaker desenvolvendo um jogo RPG.
Vamos aprender a programar um AI.
Um inimigo com inteligência artificial.
Também é conhecido como comportamentos.


Aqui vamos aprender a fazer um inimigo de certo modo ver e atacar o nosso personagem

As condições serão:
Se o Player estiver longe, o inimigo fica parado.
Se o Player estiver perto, o inimigo corre em direção ao Player.
Se o Player estiver bem próximo, o inimigo para de perseguir.
No próximo tutorial quando chegar nesta condição o inimigo irá atacar.
Se o Player distanciar do inimigo, ele volta a perseguir.
Se o Player ficar bem longe do inimigo, o inimigo para de perseguir.


Grade do conteúdo de ensino deste tutorial

* Importar um modelo em 3D no formato FBX para o Unity 3D. Um character.
* Editar o modelo 3D e suas animações.
* Construir a hierarquia do inimigo.
* Programar as condições das animações. Do sistema Mecanim do Unity 3D.
* Programar via PlayMaker no Unity 3D a Inteligência artificial do inimigo. AI.
Nesta programação vamos fazer com que o inimigo olhe para o Player e corre atrás dele.




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