Live para o dia 04/07/2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Live para o dia 04/07/2015

Mensagem por Werrio em Sex Jul 03, 2015 10:37 am

Olá a todos, tudo bem com vocês?

Live as 18 horas no dia 04/07/2015.

Ando meio sumido né. Alguns tempos que não posto novos tutoriais. Bom, eu ando fazendo um trabalho que está me tomando muito tempo. Fazer o que, tenho que ganhar a vida não é verdade? Bom vamos ao que realmente interessa.

Recentemente, nós que produzíamos conteúdo e disponibilizávamos de forma gratuita no Youtube tendo como renda apenas o Google Adsence, fomos muito prejudicados com as novas regras implantados por eles. Eu desenvolvia praticamente de dois á três vídeos por semana e as visualizações chegavam a sete mil por dia a um custe de mais ou menos 4,28 dólares a cada mil visualizações, próximo de 30 dólares por dia. Com as novas regras, agora o que vale são apenas os cliques nas propagandas. Com as pessoas quase não clicam nas propaganda a renda não é mais viável. Eu particularmente tenho ganhado menos de cinco dólares por dia. Ou seja, não compensa mais fazer tutoriais para o Youtube. Para solucionar este problema e continuar trazendo novidades e tutoriais eu estou procurando uma outra medida alternativa que seja viável para mim continuar fazendo tutoriais. Sábado estarei fazendo uma live para discutir com vocês e tentar achar alguma medida alternativa que seja bom para vocês e financeiramente interessante para mim também.

Live as 18 horas no dia 04/07/2015.

Tema bate papo, algumas programações, e atender a alguns pedidos.

Espero vocês.
Werrio
Admin
Admin

Pontos : 188

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: